sexta-feira, 14 de julho de 2023

Grupo Motim se apresentará na Suíça

Grupo Motim se apresentará na Suíça


Grupo Motim de teatro vai apresentar a peça O criminoso, de sua autoria, na Suíça, em evento cultural na cidade de Saint-Imier, berço do anarquismo mundial, entre os dias 19 e 23 de julho de 2023.

O grupo, radicado em Cariacica, fará parte da programação do 150º (centésimo quinquagésimo) aniversário da primeira Internacional Antiautoritária, que tem como um dos objetivos proporcionar encontros espontâneos entre ativistas anarquistas de todo o mundo.

O grupo foi convidado depois de participar do VI Fórum Internacional Anarquista, realizado em Vila Cajueiro, Cariacica, em setembro de 2022, no qual estiveram presentes anarquistas e simpatizantes da América Latina, Ásia e Europa.

Os custos da viagem e estadia serão pagos pela organização do evento, mas o grupo não dispõe de recursos para outras necessidades, como alimentação e diversos, então estão realizando uma campanaha para arrecadar valores através da venda de camisetas do grupo e também estão aceitando doações em PIX pelo número de telefone 27988542446, em nome de Nelson Ricardo Amaro, um dos membros do Motim.

Além de apresentar a peça O criminoso, o grupo fará palestras sobre resistência cultural. Na agenda da trupe, estão as cidades de Paris, na França, e Veneza, na Itália.

Acima, uma das apresentações do grupo no distrito rural de Cotaxé/ES, Ecoporanga/ES, conhecido como capital da luta camponesa no Espírito Santo, palco de grandes revoltas contra latifundiários

Além dessa difusão teatral e de resistência, o grupo também vai apresentar o curta documentário Africanizar, do jornalista Jacques Mota, gravado em Cariacica, que trata do racismo estrutural na sociedade brasileira.

Para aqueles que ainda não conhecem o documentário Africanizar, aproveite o link a seguir.



Doações em PIX pelo número de telefone

27988542446, em nome de Nelson Ricardo Amaro


Rock é RESISTÊNCIA!!!

Até as próximas Palhetadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Palhetadas agradecem!