Big Beatles na Praça do Papa: Guto Ferrari canta a maior parte das músicas e dá um show à parte na bateria |
Mais uma vez esse editor destemido aportou nas aras do rock and roll all night forevermore para trazer aos sedentos adoradores do apocalypse now of rock a degustação que se dá na própria fonte dos deuses das guitarras, baixos e baterias.
Oh yes... fomos ao encontro dos Beatles, ou melhor, dos Big Beatles, ou melhor ainda, do big Guto, em todos os sentidos.
O cara está enorme, na bateria e no vocal. Não vai pagar jantar nunca. Está em mais um auge da forma musical.
Vale a pena ouvir e espectar esse grande baterista capixaba, talvez o maior da atualidade em seu instrumento, não por acaso, pois somos conhecedores do labor desse destemido amante da música rock de todos os tempos e templos of music.
Diabo azul ou diabo vermelho, tanto faz: Guto domina público e é o mais aplaudido |
Sabemos como Guto Ferrari ama a música e seu instrumento, e o quanto se dedica a isso, capaz de transformar sua casa num estúdio, ou o estúdio em sua casa.
Mas vamos ao que interessa: a apresentação do big Guto na Praça do Papa, na festa de São João, lá na "carpitá", Vitória, no último dia 14/07/13, domingo.
Beatles: música que agrada de 10 a 100 |
Tocar Beatles e agradar não é tarefa difícil. Pois bem! Mas tocar bem ou ouvir um Beatles ao vivo, é outra coisa. Vale muito assistir a um show desses, com alta produção de som, luzes e efeitos, dignos de verdadeiros artistas e em bom nível de respeito ao público.
Mas quem esteve lá, ou qualquer sedento of rock que assista a uma das apresentações nessa formação dos Big Beatles vai concordar: Guto Ferrari entrou ontem na banda é já é o vocalista de pelo menos metade das músicas do show.
Será provável pelo seu talento, e menos por qualquer outra coisa que isso tenha se dado. Os outros componentes, respeitáveis pelo talento e igual dedicação, têm o mérito de nos apresentar Guto Ferrari, o mais novo membro, aclamado, do Hall of Fame of Rock do Palhetada do Diabo.
Guto Ferrari, seja bem vindo à galeria daqueles que se dão à existência do rock and roll.
É isso aí! Espero ter contribuído aos parceiros do Palhetada para que não se esqueçam: o rock corre em nossas veias e estaremos onde for preciso para provar um pouco de sua existência e propagar a essência da alma do rock and roll.
Esse editor que vos fala |
Até a próxima, do seu editor do capeta, revestido do mais puro enxofre que emana das palhetadas, slaps e outras técnicas do mais puro rock.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
As Palhetadas agradecem!