domingo, 3 de março de 2013

Foda-se a crítica

Banda The Rippes agradando a todos
que amam a música, cerveja e tira gosto (Gush)

Pois é galera, não adianta mesmo... Não adianta dizer que é da "Palhetada do Diabo", que vai dar uma força pro evento, e blá-blá-blá, que a galera nem tá aí (eu avisei mané)... A gente acaba ouvindo um FODA-SE sonoro nos tímpanos... Então, amigo, VAI TOMAR NO CÚ, ao melhor estilo do rock and roll...

Mas deixa isso pra lá... O que importa é que a banda The Rippes (os bêbados) mandaram muito bem lá no Chamusquim. Quem esteve presente sentiu que a banda é visceral,  toca o que gosta por que gosta. E agradaram muito dos punks aos heavys, dos new boys aos cazuzas, e dos transeuntes aos desavisados presentes no local.

O guitar man Jean e suas palhetadas do
diabo: louvor aos deuses do rock and roll

Seu repertório é recheado por músicas das estrelas máximas do indie rock como The Strokes, White Stripes, Stone Age e Kings of Lion. Ainda mandaram bem com duas músicas do Mop Top (banda nacional). Encerraram o espetáculo com Hey Joe, do Jimi Hendrix, com direito a uma guitarra endiabrada do guitar man Jean.

A banda está nessa formação há 4 meses e guarda na gaveta músicas para um futuro repertório próprio (nos convidem pra fazer a crítica, manos).

Com vocês, The Rippes: Gustavo (Gush) no vocal, Jean na guitarra solo, André Varejão na guitarra base, Bárbara no baixo, Cristiano na batera e Luani no back vocal.

Abração aos blog readers do Palhetada do Diabo... até a próxima edição. Do seu editor do capeta.

7 comentários:

  1. Pow cara, acho bem legal a iniciativa do blog de divulgar e cobrir os eventos undergrounds da cena. Com certeza é um ótimo apoio, e acho que o blog só tem a crescer. Leve as críticas como um ponto positivo. Acredito eu, q ninguém critica por mal, e sim pensando numa melhora. Enfim, parabéns pelo blog e pela iniciativa. We salute you!

    ResponderExcluir
  2. Oh yes... vamos crescer juntos na cena parceiros...

    ResponderExcluir
  3. E ai galera do ''Palhetada do Diabo''!!! Obrigado pela matéria e pela crítica em relação a banda. Parabéns pelo blog,espero q continuem apoiando o underground capixaba. Ah, e quando tivermos com o repertório próprio pronto, vamos gostar muito de receber a crítica de vocês! Nos vemos por ai. Até uma próxima!!! Jean (The Rippes)

    ResponderExcluir
  4. No cú tomado e com gosto e tira gosto com cerveja!
    Bela crítica, bem feita e será convidado para ouvir e criticar (caso queira) quando gravarmos nosso som próprio.
    Obrigado pela força e mantenha o espírito caótico do rock'n'roll!

    gush (The Rippes)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o espírito, parceiro... vocês são fodas...

      Excluir
  5. Bela iniciativa, o cenário underground capixaba agradece.

    Parabéns aos meus meninos e meninas do The Rippes vocês merecem, tamo juntos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isabela Poltronieri, participe sempre deste blog, seu editor do capeta agradece...

      Excluir

As palhetadas agradecem. TUDO PELO ROCK!

Postagem em destaque

Raul Seixas From Hell

Raul Seixas, From Hell Acima, o guitar man Wilson dando um toque no Raul. É ou não é from hell? Raul Seixas revisitado e...