domingo, 3 de março de 2013

Foda-se a crítica

Banda The Rippes agradando a todos
que amam a música, cerveja e tira gosto (Gush)

Pois é galera, não adianta mesmo... Não adianta dizer que é da "Palhetada do Diabo", que vai dar uma força pro evento, e blá-blá-blá, que a galera nem tá aí (eu avisei mané)... A gente acaba ouvindo um FODA-SE sonoro nos tímpanos... Então, amigo, VAI TOMAR NO CÚ, ao melhor estilo do rock and roll...

Mas deixa isso pra lá... O que importa é que a banda The Rippes (os bêbados) mandaram muito bem lá no Chamusquim. Quem esteve presente sentiu que a banda é visceral,  toca o que gosta por que gosta. E agradaram muito dos punks aos heavys, dos new boys aos cazuzas, e dos transeuntes aos desavisados presentes no local.

O guitar man Jean e suas palhetadas do
diabo: louvor aos deuses do rock and roll

Seu repertório é recheado por músicas das estrelas máximas do indie rock como The Strokes, White Stripes, Stone Age e Kings of Lion. Ainda mandaram bem com duas músicas do Mop Top (banda nacional). Encerraram o espetáculo com Hey Joe, do Jimi Hendrix, com direito a uma guitarra endiabrada do guitar man Jean.

A banda está nessa formação há 4 meses e guarda na gaveta músicas para um futuro repertório próprio (nos convidem pra fazer a crítica, manos).

Com vocês, The Rippes: Gustavo (Gush) no vocal, Jean na guitarra solo, André Varejão na guitarra base, Bárbara no baixo, Cristiano na batera e Luani no back vocal.

Abração aos blog readers do Palhetada do Diabo... até a próxima edição. Do seu editor do capeta.

7 comentários:

  1. Pow cara, acho bem legal a iniciativa do blog de divulgar e cobrir os eventos undergrounds da cena. Com certeza é um ótimo apoio, e acho que o blog só tem a crescer. Leve as críticas como um ponto positivo. Acredito eu, q ninguém critica por mal, e sim pensando numa melhora. Enfim, parabéns pelo blog e pela iniciativa. We salute you!

    ResponderExcluir
  2. Oh yes... vamos crescer juntos na cena parceiros...

    ResponderExcluir
  3. E ai galera do ''Palhetada do Diabo''!!! Obrigado pela matéria e pela crítica em relação a banda. Parabéns pelo blog,espero q continuem apoiando o underground capixaba. Ah, e quando tivermos com o repertório próprio pronto, vamos gostar muito de receber a crítica de vocês! Nos vemos por ai. Até uma próxima!!! Jean (The Rippes)

    ResponderExcluir
  4. No cú tomado e com gosto e tira gosto com cerveja!
    Bela crítica, bem feita e será convidado para ouvir e criticar (caso queira) quando gravarmos nosso som próprio.
    Obrigado pela força e mantenha o espírito caótico do rock'n'roll!

    gush (The Rippes)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o espírito, parceiro... vocês são fodas...

      Excluir
  5. Bela iniciativa, o cenário underground capixaba agradece.

    Parabéns aos meus meninos e meninas do The Rippes vocês merecem, tamo juntos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isabela Poltronieri, participe sempre deste blog, seu editor do capeta agradece...

      Excluir

As palhetadas agradecem. TUDO PELO ROCK!