domingo, 9 de abril de 2017

No Coração de Cariacica Sede

No Coração de Cariacica Sede


Wagner Rocha (baixo e voz), Welton Pinto Vieira (vocal), Flávio Veronez (guitarra) e Nilson Batera: extremo profissionalismo

Mais um encontro dos sedentos of rock patrocinado por nosso conhecido amigo Borracha. Patrocinado mesmo! Cerveja gelada, carne boa liberados e um excelente PA, digno de qualquer banda profissional.

Isso não foi o mais importante, mas sim o calor humano dos amantes do underground que estavam presentes...

O local foi de excelente escolha, acessível, agradável e no coração de Cariacica Sede. Tinha até o "caminho da acerola", para os mais afoitos...

Borracha caprichou, convidou amigos e nos recebeu como sempre. Foi uma tarde especial para curtir um rock e parabenizá-lo pelos 20 anos do Rock do Barulho.

No palco, Wagner Rocha e banda agradaram ao público presente com uma seleção de músicas nacionais da década de 90 e muito rock americano e inglês, do progressivo ao heavy metal.

A banda, extremamente profissional, faz um bom trabalho de vocais com Wagner e Welton, sem abandonar o básico: atenção especial à passagem do som para equalizar os graves, médios e agudos. O guitarrista Flávio Veronez, atento aos mesmos detalhes, acompanha o profissionalismo pedido.


Destacamos a participação de Nilson Batera, nosso brother, filho de Cariacica Sede, que mostrou como o estudo traz resultado na prática: dois bumbos, pratos, tons, surdo e muita técnica. Facilmente observamos o domínio que tem de um instrumento com tantos petrechos.



Além de Borracha, muitos amigos e parceiros do underground se encontraram no evento. Alex Kruger e tantos outros artistas da Sede estavam lá.




Obrigado Borracha por proporcionar mais esse rock e parabéns pelos 20 anos do Rock do Barulho, que está no coração de todos nós, e nós, no coaração de Cariacica Sede...

Do seu editor do underground...

TUDO PELO ROCK!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

As palhetadas agradecem. TUDO PELO ROCK!

Postagem em destaque

Raul Seixas From Hell

Raul Seixas, From Hell Acima, o guitar man Wilson dando um toque no Raul. É ou não é from hell? Raul Seixas revisitado e...