sexta-feira, 19 de julho de 2013

É big, é big, é Guto!


Big Beatles na Praça do Papa: Guto Ferrari canta
a maior parte das músicas e dá um show à parte na bateria

Salve a galera do Palhetada do Diabo...

Mais uma vez esse editor destemido aportou nas aras do rock and roll all night forevermore para trazer aos sedentos adoradores do apocalypse now of rock a degustação que se dá na própria fonte dos deuses das guitarras, baixos e baterias.

Oh yes... fomos ao encontro dos Beatles, ou melhor, dos Big Beatles, ou melhor ainda, do big Guto, em todos os sentidos.

O cara está enorme, na bateria e no vocal. Não vai pagar jantar nunca. Está em mais um auge da forma musical.



Vale a pena ouvir e espectar esse grande baterista capixaba, talvez o maior da atualidade em seu instrumento, não por acaso, pois somos conhecedores do labor desse destemido amante da música rock de todos os tempos e templos of music.

Diabo azul ou diabo vermelho, tanto faz:
Guto domina público e é o mais aplaudido



Sabemos como Guto Ferrari ama a música e seu instrumento, e o quanto se dedica a isso, capaz de transformar sua casa num estúdio, ou o estúdio em sua casa.

Mas vamos ao que interessa: a apresentação do big Guto na Praça do Papa, na festa de São João, lá na "carpitá", Vitória, no último dia 14/07/13, domingo.

Beatles: música que agrada de 10 a 100

Tocar Beatles e agradar não é tarefa difícil. Pois bem! Mas tocar bem ou ouvir um Beatles ao vivo, é outra coisa. Vale muito assistir a um show desses, com alta produção de som, luzes e efeitos, dignos de verdadeiros artistas e em bom nível de respeito ao público.

Mas quem esteve lá, ou qualquer sedento of rock que assista a uma das apresentações nessa formação dos Big Beatles vai concordar: Guto Ferrari entrou ontem na banda é já é o vocalista de pelo menos metade das músicas do show.


Será provável pelo seu talento, e menos por qualquer outra coisa que isso tenha se dado. Os outros componentes, respeitáveis pelo talento e igual dedicação, têm o mérito de nos apresentar Guto Ferrari, o mais novo membro, aclamado, do Hall of Fame of Rock do Palhetada do Diabo.

Guto Ferrari, seja bem vindo à galeria daqueles que se dão à existência do rock and roll.

É isso aí! Espero ter contribuído aos parceiros do Palhetada para que não se esqueçam: o rock corre em nossas veias e estaremos onde for preciso para provar um pouco de sua existência e propagar a essência da alma do rock and roll.

Esse editor que vos fala

Até a próxima, do seu editor do capeta, revestido do mais puro enxofre que emana das palhetadas, slaps e outras técnicas do mais puro rock.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As palhetadas agradecem. TUDO PELO ROCK!