domingo, 24 de fevereiro de 2013

RHC a Todo o Vapor

RHC a Todo o Vapor

Na image, a banda RHC com Gustavo Fraga (guitarra), Pulo Henrique (voz), Zé Renato (baixo) e Osvaldo De Lima (bateria), no palco do Bar do Gilson, em Oriente, Cariacica

 
É isso aí galera das Palhetadas...

Estive nesta última sexta-feira no ensaio da banda Resistência Hard-Core, o RHC, e tenho a dizer o seguinte: podem contratar para seu aniversário, reunião da empresa ou festa de final de ano.

A banda está intensa, com seus hits (hits?) de apologia ao ideal anarquista e libertário, focalizados em ritmos de guitarra pulsantes nas palhetadas diabólicas de Gustavo Fraga, produzindo um repertório musical muito bem trabalhado.

Mas a dica, o segredo, sabemos todos qual é: muitos ensaios.

O vocal de Linguiça está aperfeiçoado e segura as músicas do início ao fim. Sua postura é acertada e evoca toda sua experiência teatral adquirida em anos no Grupo Motim de teatro. Voz pulsante e marcante.

A cozinha está boa, inteirada dos arranjos, mas percebemos uma atividade maior por conta do baterista Osvaldo, das antigas, que segura o bumbo e ataca na hora certa, conduzindo com exatidão.

Um show do RHC nessa formação, com Linguiça (vocal), Gustavo Fraga (guitarra), Osvaldo (bateria) e Zé Renato (baixo), não dá pra perder.

Do seu editor de sempre, até as próximas Palhetadas, dando alma ao underground cariaciquense.

TUDO PELO ROCK!





2 comentários:

As Palhetadas agradecem!