segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Banda Zoopatia Punk Rock: recomeço

Banda Zoopatia Punk Rock: recomeço



O conteúdo deste blogue (texto e imagens)
é de livre circulação, desde que citada a fonte.

Caso o leitor AUDIMA falhe, use a extensão para
Google Chrome no link Selection Reader (Text to Speech).

Quem pensou tratar-se de uma epopeia do punk rock, acertou, sabem por que? Simplesmente por que a banda Zoopatia está com componentes novos em folha, de novo. Bem, nem tão novos assim! É que o novo baterista da banda é Alex Índio, que foi o fundador da banda Guerrilha, origem do Zoopatia, há milênios atrás (final da década de 80).

Hoje, Alex Índio e Jacques, um dos criadores das melodias que embalaram nossa geração (que porra é essa mermão), encontram-se nos estúdios e palcos pra levar o punk à ebulição.

Paulo Moscon ainda persiste na guitarra com seu estilo heavy-punk-a billy, mandando verdadeiras palhetadas do diabo. O baixo ainda é uma incógnita, como sempre no Zoopatia... Mas existe um lobby grande em torno do nome de Netinho.

Gustavo Fraga, do Harmonia Turbulenta, já liberou o local de ensaio. Está tudo pronto para a volta mais triunfante do punk: vamos gritar juntos "ninguém tem nada com isso".

Do seu editor do capeta, como sempre, com muito rock na cabeça.

Ah! Já ia me esquecendo... Sabem como é... depois de um motim, os amotinados são capturados, encaminhados à prancha e jogados aos tubarões para serem comidos...

Oh yeah... vida longa às guitarras, amplificadores, cozinhas perfeitas e tudo mais...

Até a próxima com mais histórias do rock punk hard core a billy...

TUDO PELO ROCK!







3 comentários:

  1. A foto que ilustra a matéria foi tirada no show da Caravana Punk na casa de shows Pós-Graduação, em Vila Velha/ES, no mês de dezembro de 1012. Na foto, a banda Zoopatia com Jacques no vocal (camiseta Ramones), Zé Renato no baixo (direita) e, ao fundo, na galera, Alberto Vidal, monografista da temática punk, louvando os deuses do punk rock...

    ResponderExcluir
  2. Que venha a energia renovada do Zoopatia,sempre nas trincheiras da "Guerrilha Punk" !! Salve geral!!

    ResponderExcluir
  3. por q nao m chamaram de edzoopa

    ResponderExcluir

As Palhetadas agradecem!